sexta-feira, 20 de junho de 2008

três

Pode deixar

- Você já desejou ou quis saber como seria sua vida se eu morresse amanhã?
- sim
- então você me ama de verdade?
- Claro, mas só morra quando você não tiver mais saída.
- Pq? Como foram os segundos sem mim?
- Eu não sei, assim como é com todo mundo, meio vazio, meio sem saída, eu tive que colocar música alta pra esquecer e não pensar nisso...
- Sabe , eu sempre quis passar pela vida como um cometa: rápido e brilhando intensamente. Cometas são bonitos, realizam sonhos, mas são esquecidos rapidamente
- Então venha me visitar a cada espaço de tempo da minha vida e realize meus sonhos
- Pode deixar...


(paulo xavier)

2 comentários:

Mariana Villalba disse...

Tocante...e sombrio...
Um grande bj!

Lander Paz disse...

massa, bem ao seu estilo. Bem paulo esse texto. Sou seu fã huaa
abrçs