sexta-feira, 13 de junho de 2008

um

Sinceridade

- Por que você não deixa eu tocar sua mão?
- Porque quando eu deixar, você vai segurar firme e eu vou querer ser sua...
- E você não quer? Para onde está olhando?

(pessoas passam)

- Eu num sei...há tantas pessoas bonitas, eu não sei se quero ser só de uma.
- Mas beleza não é tudo.
- Eu sei, mas não é só isso...é que eu não consigo viver de olhos fechados. Mesmo assim, você quer correr o risco?

(Ele procura a mão dela, ela cede e ele segura-lhe a mão bem forte)

(...tempos passam...)

- Por que você fez isso? O que ele tem de melhor?
- Eu num sei, mas eu sempre fui sincera, quando perguntei se você queria correr o risco, eu nem fechei os olhos...


(paulo xavier)

2 comentários:

. disse...

aaaaaaaaah !
eu ja havia vistooo! :P
nao entendi da primeira vez, mas agora ja deu uma desenrolada boa!
hahahahaha
adorei a ideia do blog! Agoro posso ver esse seu dom melhor! :)
beijos

Menina Veneno disse...

Até que as vezes você escreve alguma coisa decente...